Cabeceira

 
 
ACESSO USUÁRIOS
Inclui realização de inscrição ou o envio de uma comunicação..

 
  Congresos anteriores  
  CINDU 2009 Vídeos  
  CINDU 2011 Vídeos  
  CINDU 2013 Vídeos  
  CINDU 2015 Vídeos  
  Publicaciones  
  Participação  
  Calendario comunicação  
 
Envío de comunicacións Até 15 de Fevereiro de 2017
Evaluación comunicacións Ata 31 de marzo de 2017
Presentación no congreso das comunicacións aceptadas junho de 2017
 
  Envío de comunicacións  
 

Enviar texto completo (máximo 5 páxinas) de cada comunicação co título, autores, palavras-chave, resumo (máximo de 50 palavras), seguindo normas de publicação.

Entrar como usuario menu Enviar comunicação , após concluir a pré-inscrição. Siga as instruções, cobrindo o de dados do formulário e anexando arquivo.

 
  Se puede utilizar cualquiera de los idiomas del congreso (español, gallego, catalán, basco, portugués, inglés, italiano o francés).  
  Presentación das comunicacións  
 

Apresentação oral ou póster das comunicações aceites no congresso.

Baixar Distribuição comunicações orais
Baixar Distribuição provisória comunicações postéres

Baixar Resumos comunicações

Comunicação oral. Terá um tempo máximo de 15 minutos, 10 para a exposição e 5 para discussão. As apresentações serão feitas em salas de aula equipadas de computador, barril de projeção e conexão com a internet. Todas as apresentações (máximos 15 slides) serão cobradas no computador correspondente antes do começo de cada reunião.

Comunicações póster. Serão exibidas na reunião à qual são atribuídos. Os propios autores debera colocar antes e removido uma vez. Será un póster coas medidas máximas 120 cm de altura por 90 cm de largura. Autores devem prestar atenção aos participantes que o solicitem durante o tempo da reunião.

Haverá um limite para o número de comunicações que pode ser apresentado na conferência, deve haver pelo menos um autor inscrito por trabalho aceito e o equivalente a tantos autores que se inscreveram como comunicações.

 
  Publicação  
 

Haverá uma ou mais publicações.